21 de jan. de 2011
17 de jan. de 2011
CMFR
Minha vida começou depois que a conheci. O nome dela é Carolline Martins.. nos via-mos no mesmo ambiente sempre mas nunca nos falava-mos. Por eu ser orgulhoso e bruto, ou como prefiro acreditar.. "Que não era a hora certa." Tinha-mos pessoas em comum mas não eramos e nem somos nada parecidos. Ela é Ares(teimosa), eu sou Touro (mais teimoso ainda). Ela gosta de tudo, consegue sentir pena, perdoar e é muito educada (até com quem não presta). Tem postura de mulher, mais no fundo é uma criança inocente. E eu tenho cara de menino, mais tive que aprender e passar por tudo sozinho. Sou vingativo e jamais perdoou alguém pelo o que acredito ser hediondo. Ela canta em tom alto e perfeito músicas em inglês e eu só imito a guitarra e os gritos de heavy metal na frente do espelho. Mais somos muito apaixonados um pelo outro. E ela faz coisas incríveis por mim, escreve como um anjo que tirou uma pluma da sua própria asa. É pura e suave feito o vento, sabe me impressionar, me agradar e principalmente me acalmar.. Eu esqueci de citar que sempre fico nervoso sem ela? Sinto ciúme, faço cara feia, mudo de humor feito chuva com sol, repentinamente. Mais esse barquinho em meio o meu mar turbulento de pensamentos obscuros faz a tempestade passar. Ela tem algo sólido e claro nos olhos que brilha como a unica coisa com vida no meu peito escuro, me mostra o caminho. É como se eu pudesse alcançar a felicidade com as mãos, feito aqueles que acreditam no pote de ouro do outro lado do arco íris, porém, pra mim.. meu maior tesouro é te-la comigo, logo ali, com aquele abraço apertado, como o meu refúgio de segurança máxima.
o fato de achar que já te disse tudo o possível ao meu alcance é perturbador. Mais e o que eu não alcancei ainda? Você ainda me levanta do chão com pouco menos de uma frase, ainda me faz pensar que existe sim, mais uma hipótese pro nosso amor daqui pra frente.
"Cresceu despercebido entre nós e caminhou de mãos dadas com o amor e a confiança dando mais que só um motivo pra amar você."
E porque não te dizer, que entre uma conversa e outra eu parava de pensar de um modo tão sério, pra prestar atenção em você tirando o suor da junção do meu colo com o pescoço. E quando você fica nervosa e eu tenho que por o céu no lugar da terra, e o mar no lugar das nuvens, só pra você me convencer de que andar nas estrelas é o certo a fazer? São coisas assim que me fazem acreditar de verdade.
12 de jan. de 2011
Insensato
É imaginar o que seria de mim sem você a um ano, juntos e apaixonados como agora. Descartamos as lendas e mitos do que é ser um do outro, pra sermos um para o outro. Deixamos de lado as superstições e criamos medidas próprias de nos ensinar a melhorar, crescer, fazer acontecer de tudo juntos. Jamais sem você, e quando digo nunca, é NUNCA!
O ciúme aumentou e a paixão é tanta que brilha feito o sol, ofusca a visão, desnorteia, embaraça e me sustenta como uma rede de fios invisíveis, onde posso ver de tudo, por baixo de tudo aquilo.
Clareza, é o segredo. E foi o que eu achei no seu sorriso quando te conheci, a 1 ano atrás.
Assinar:
Postagens (Atom)