25 de ago. de 2010

you.. ♥


Desde que te conheci, não consegui mais escrever da mesma forma, descrever tudo da mesma maneira comum do velho cotidiano, porque me transformei num cara de sorte. Se existia poder, respeito, disputas ou significados pra cada gesto grosseiro ao meu redor, felizmente, tudo mudou quando você me aceitou, resolveu meus problemas enquanto me deixava cuidar dos seus. É mais uma dádiva ser todo seu, do que um simples relacionamento, é mais mistérioso do que as coisas que existem entre o céu e a terra ou no fundo do mar, e mais você e eu, do que apenas sorte.
Quanto mais eu tento, mais eu vejo que as outras coisas mais fortes que te disse ontem, não são tão fortes como as que posso te dizer amanhã. Porque é impressionante como você me faz feliz a cada dia, como se fosse o único.. Como se fosse o ultimo ao seu lado.

Eu te amo tanto..

Um comentário:

Anônimo disse...

é incrível .. mas realmente parece que a cada dia o que existe entre nós dois cresce .. e cresce pra valer. faz eu me sentir a melhor, só por tentar ser o melhor pra vc.