Em quantos aspectos, isso se torna diferente ou parecido com você? por quantos motivos indiferentes isso relativamente te faz melhor, e distorce o seu velho conceito do que era apenas bom, no passado, totalmente incomum e inexplicável, do que percorre em você agora, no exato presente, a cada oito segundos e se estabelece de uma forma facilmente visível, com seus olhos esbugalhados e uma cara leve de espanto disfarçado por se enganar de uma maneira injustificável.
A execução de um papel que se elaborava em basicamente fingir ao se enganar completamente mais tarde do que é felicidade, tornava sua vida fútil como uma peça de teatro, você simplesmente iria assisti-la por curiosidade, gosto ou um gesto de se preocupar, suprir-se em relação a algo desnecessário, até porque a maioria das pessoas nunca foram ao teatro, e a outra maioria não se preocupam em ir. Isso quer dizer que você não se importa com a sua vida? Ou quer dizer que ela realmente só parece uma peça do teatro, o que é totalmente o contrário de ser alguma coisa, dentro e fora do teatro (vida). Como a vida é uma só, cabe a você decidir em consistir e continuar a fingir ou apenas, ser.
" Diferenças, aspectos parecidos, ir ou não ir ao teatro, decidir em qual porcentagem se encaixar, escolhas difíceis, pensamentos complexos, sensações inexplicáveis, incomparáveis e únicas, ser ou não ser, isso não se pode escolher, mais se não estiver disposto a parecer um idiota, você não pode se apaixonar.. "
Um comentário:
futilidade geralmente esta presa a palavra necessidade .. se não souber distinguir, realmente, a vida passa a ser um peça de teatro aonde você passa a ser a platéia da própria vida.
Postar um comentário