22 de mai. de 2010

Aspectos


Em quantos aspectos, isso se torna diferente ou parecido com você? por quantos motivos indiferentes isso relativamente te faz melhor, e distorce o seu velho conceito do que era apenas bom, no passado, totalmente incomum e inexplicável, do que percorre em você agora, no exato presente, a cada oito segundos e se estabelece de uma forma facilmente visível, com seus olhos esbugalhados e uma cara leve de espanto disfarçado por se enganar de uma maneira injustificável.
A execução de um papel que se elaborava em basicamente fingir ao se enganar completamente mais tarde do que é felicidade, tornava sua vida fútil como uma peça de teatro, você simplesmente iria assisti-la por curiosidade, gosto ou um gesto de se preocupar, suprir-se em relação a algo desnecessário, até porque a maioria das pessoas nunca foram ao teatro, e a outra maioria não se preocupam em ir. Isso quer dizer que você não se importa com a sua vida? Ou quer dizer que ela realmente só parece uma peça do teatro, o que é totalmente o contrário de ser alguma coisa, dentro e fora do teatro (vida). Como a vida é uma só, cabe a você decidir em consistir e continuar a fingir ou apenas, ser.

" Diferenças, aspectos parecidos, ir ou não ir ao teatro, decidir em qual porcentagem se encaixar, escolhas difíceis, pensamentos complexos, sensações inexplicáveis, incomparáveis e únicas, ser ou não ser, isso não se pode escolher, mais se não estiver disposto a parecer um idiota, você não pode se apaixonar.. "

12 de mai. de 2010

Quando..


Faz algum tempo que eu não escrevo mais, não por falta do que pensar mais talvez por não precisar, pelo menos não aqui, como representação de um exercício solitário, de algumas coisas que imaginava, sonhava que iriam acontecer, e aconteceram. Algumas promessas que fiz, que a um bom tempo deixaram de ser só promessas e ajudaram muito, antes que minha imaginação alagasse toda minha mente, e no escuar da minha razão me faria terminar louco, contudo, ainda á outras, outras muito mais importantes que ainda vão acontecer, não que eu consiga prever, mais que ja foram previstas pra mim.

" A questão? é Quando, ou T.. "