29 de abr. de 2010

29/04



.. totalmente indiferente, do começo ao fim.

Pra quem não conseguiu entrar na minha cozinha ou mesmo circular pela casa, eu quero dizer que ví e ouvi todo mundo, com ou sem telefone em mãos ou no caso, ouvidos.. Agitação do começo ao fim, muitos votos de felicidades, nada igual ou parecido a outro, um de cada vez, perfeitos! A proposito, eu adorei o bolo da dona ivone, totalmente incrível! Tinha que ser, coisa da minha mãe é claro.. (idéia = coisa)
E os meus muitos abraços e beijos na testa recebidos, desejos e soprinhos nas velinhas de 18 anos. Muita risada, fotos, piadas e até chegamos ao assunto de bactérias carnivoras que devoram as pessoas de dentro pra fora, na hora de se deliciar com o maravilhoso bolo.. (Coisa do Luandre mesmo..) Recebi telefonemas inesperados e pessoas inesperadas aqui em casa, emoção dimais pra alguem " velhinho " como diz a minha Caroll, rs. Jogamos video game, falamos e berramos, comemoramos sem pressa, sem delimitações.. Até mesmo o meu cabelo, que nunca fica certo, colaborou, e no caixa eletronico mais cedo, antes da festa, o caixa eletronico me desejou mais um feliz aniversário. Em meio a tanto estress (porque aquele banco é uma zona de guerra..) uma coisa tão simples assim, me animou, e minha mãe pela manhã, me vendo com a cara enchada na webcan, e cantando " parabens pra você.. Em espanhol ". Recebi dedicatórias especiais em blogs (Zed, Junior Grando), e antes mesmo que tudo começasse, até parti um pacote de salgadinho (bolo de mentira) antes das 00:00 de ontem, (Coisa do Evandro ¬¬) E como meu grande irmão Maicon disse comigo nos ombros: " Você nunca, vai encontrar alguem louco assim, como nós somos loucos por você.. " E eu sei que não vou encontrar, ninguem como vocês. Não mais loucos, ASHUISAHAISHIUHS .. E nem mais incríveis..

PS: 3/3 = 1, um ano de vida Grando, é isso que quer dizer.. Eu morri na cama do hospital, por mais de 1 hora, no dia 29/04/2009 por falta crônica de sangue no corpo, fiquei anemico em algumas horas, as dores e o frio eram insuportáveis e o meu sangue não coagulava (hemofilia) então tudo simplismente parou e apagou. A minha mãe segurou na minha mão um pouco antes, e disse: " Se for da vontade Deus meu filho, você vai morrer.. " Tenha fé meu garoto, acredite! Esse era o truque que você queria saber.. Nada de ressucitar ou renascer, nada de mudar. Se não fosse Deus, eu não estaria aqui, te contando isso, e só ele tem esse poder de reviver, e essa foi a vontade dele.. Me ressucitar! (:

Agora eu tenho certeza, que citei todo mundo, enclusive o mais importante..

Nenhum comentário: