29 de nov. de 2009

Apenas..


Mudei as peças do começo, e as coloquei no final, assim, o fim, pode ser um começo no lugar de um possivel termino. Nada compreensivel, mais se existem duas portas, com duas unicas chaves, uma após a outra, e você escolhe a chave errada na primeira, é óbvio que vai acertar na segunda. Mais e se acertar logo na primeira porta? Porque é a primeira que importa, não as outras, só a primeira! Você pode fazer a escolha certa, mais errar, ou pode acertar fazendo a escolha errada. Não é opção, é a regra.

24 de nov. de 2009

Não parem, entendam..


Meus sonhos, eles têm que se despedir, porque eu não consigo dormir.. Aprendam sempre de mãos dadas e façam tudo em passos largos.

Sorte..

23 de nov. de 2009

vai te catar!


Sabe quanto ta a passagem? R$14,50 e o melhor de tudo, é aqui pertinho, e a areia de lá é cristalina feito a água, que por sua vez nem é tão fria como em outros lugares, sabe? é só você estender a mão e mudar pro bem quente e ficar de baixo uns 10 minutos que ja fica tudo certo, depois é só vestir aquela velha roupa de navegador mesmo, e comprar uma nova passagem pra lençois, é .. aqueles lá do seu colchão. Porque perder seu tempo, com qualquer pessoa, é perder muito!

.. então, vai te catar! (:

Regras -


Faço as regras de um jogo que nem eu como criador, poderia ganhar. Mais a dificuldade atiça a curiosidade de quem pode vencer.

18 de nov. de 2009

rascunhos -

Eu te amo, todas as vezes, todas as horas, todos os dias, em todos os lugares, com todos os tempos, de todas as cores, de todos os jeitos, de todos os tamanhos, de todas as formas, em todos os momentos, com toda minha certeza..

11 de nov. de 2009

Na hora.


" Quando precisam de mim, mais não me querem, eu fico por perto.. E quando não precisam de mim, mais me querem por perto, eu vou embora.. "

sem atrasos.

4 de nov. de 2009

Do que você é feito?


Matéria prima pesada, concreto de alta resistência ou só de sentimentos? Alguns litros de agua quem sabe, uma camada de pano sem traços ou marcas de custura que te cobrem dos pés a cabeça, e mantem tudo dentro de você, unido, uma vendadeira obra de arte de civilização e cooperação de brancos com vermelhos, e de tantas outras cores e cargas de trabalhos diferentes, sem nenhuma, se quer reclamação ou preconceito. Só satisfação por te manter vivo, em movimento, de dentro pra fora. Em te tornar mais do que um orgão necessario para poucos, porem, muito mais do que uma simples vida, uma eterna materia prima, de alta resistência, como o concreto que envolve e protege, sem deixar vazar uma gota, de sentimentos tão bunitos.